sábado, 17 de julho de 2010

Refletindo com Esteban Tavares

Hoje em dia se tu não falar de maconha, política ou putaria tu é emo, acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subi no morro pra buscar pó, não quero falar de trenzinho que vai a mino no meio e um cara na frente... eu não quero saber da menina rebolando até o chão. Não adianta tu ficar falando mal da direita quando a esquerda vai cagar tudo também. Sabe, acho que tem que falar de amor mesmo, sem ter vergonha e eu acho que a gente acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria entender sozinho, acho que falar de amor não faz mal pra ninguém né, a gente não tá sendo ruim com ninguém.

Esteban Tavares (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário